segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cai na real.

Por tanto tempo te procurei, por tanto tempo tentei recuperar seu amor. Tudo isso porque você me proporcionou uma felicidade sem igual, porque você marcou a minha vida, me ensinou a amar verdadeiramente. Eu quis tanto te encontrar, eu desejei tanto te ter de volta pra mim. Eu fiz o que pude, o possível e o impossível. Porque eu precisava te ver de novo, porque eu queria te lembrar que alguém aqui ainda pensava em você. Não posso dizer que fui um fracasso, mas mentiria também se dissesse que as coisas aconteceram como eu queria que fosse. É inesquecível o dia em que te reencontrei, foi incrível poder te ouvir dizendo que não havia me esquecido, que havia me amado com sinceridade. Valeu a pena buscar-te tanto só para poder ver o seu sorriso por mais uma vez sequer. Não me arrependo, até hoje ainda agradeço a ti por ter me feito tão feliz naquele passado recente. Apesar disso, depois que te revi na minha frente pude enxergar e concluir que o tempo faz as coisas mudarem. E mesmo que não queiramos, o tempo apaga marcas e destrói sentimentos. Esse tempo todo que fiquei longe de ti, fez eu me esquecer do quanto te amava. E falar com você de novo, me fez enxergar que, definitivamente, você não era a pessoa certa pra mim.

Nenhum comentário: