sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Pra sempre em mim.

Não me importa que você não se lembre, não me preocupa que você não dê valor. O sentimento que ainda me resta por ti é inapagável, está acima de tudo que eu já senti por alguém. O carinho e o amor que eu tenho por você vai além de qualquer palavra que eu possa te dizer. Não pense que eu não tentei, que eu não tento diariamente tirar isso do meu coração. Não pense que é fácil, não pense muito menos que eu vou conseguir. Por mais que muitos não acreditem, e mesmo que você nunca vá acreditar, existem algumas coisas nessa vida que são eternas. Algumas coisas que marcam dentro da gente, e essas marcas não saem. E essas feridas não se curam, e as cicatrizes não se apagam. Diferente de você, eu não menti quando disse que te amaria pra sempre. Em momento algum eu me enganei quando te prometi que seria amor eterno. E agora, esteja você onde estiver, quero te lembrar, quero te dizer e não te deixar esquecer. O amor que guardo aqui dentro por você é tão intenso e tão imenso que as minhas palavras nem podem explicar. Porque o amor que tenho por ti vai além de qualquer frase que eu possa lhe falar. E passe o tempo que for, ele vai continuar intacto em meu peito. Inesquecível para mim, assim como seu sorriso e suas mentiras quando dizias que me amaria intensamente pelo tempo que fosse.

Nenhum comentário: