quinta-feira, 21 de maio de 2009

I will be

Pensei que eu tinha tudo, eu não sabia o que a vida poderia trazer. Mas agora eu vejo, sinceramente, você é a única coisa que eu acertei. O único que eu guardo dentro de mim, agora posso respirar porque você está aqui comigo. E se eu te decepcionei, eu vou mudar isso porque eu nunca deixarei você partir. Eu vou ser tudo o que você quiser. E me recompor, pois você faz com que eu não caia aos pedaços. Toda a minha vida, eu vou estar com você eternamente para fazer com que você siga com o dia e fazer tudo estar bem. Porque sem você não posso dormir, eu nunca, nunca mais deixarei você partir. Você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu quero. E sem você não sei o que faço, eu não posso nunca mais viver um dia sem você aqui comigo. Aqui comigo, você vê, você é tudo o que preciso. Para sempre (L)

3 comentários:

Luan Fernando disse...

E espero que assim seja... pra sempre.

Tay disse...

*-*

tem selinho pra ti no meu blog!

:*

Thais Reis disse...

Que lindo...adorei.
bjks