quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Só hoje

Hoje senti falta do teu cheiro. Dos teus braços, abraços e suspiros. Hoje senti falta de cada detalhe teu, de cada sorriso, de cada piscar de olhos. Senti falta da forma que você falava comigo, do jeito único de segurar meu queixo e me beijar. Dos simples movimentos, dos discretos gestos, de cada tom de sua voz. Hoje senti falta de você, por completo, por inteiro. Falta de ter tua presença, de te sentir junto a mim, de me sentir a única digna de teu amor. Hoje senti falta de tuas mãos, de tuas palavras e manias. Até dos defeitos, dos teus ciúmes, das tuas provocações. Senti falta do lugar que você ocupava na cama, da forma que você me puxava em direção ao teu corpo. Das tuas reclamações, dos teus perdões, do brilho no seu olhar. Das tuas declarações, dos teus erros, e acertos. Hoje tive que admitir, que ainda preciso de você.

Nenhum comentário: