quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Inconformismo

Eu sei que você não vai voltar. Nunca mais. Mas ainda assim, não entendo porque meu coração continua a te esperar, inconscientemente. Esperar não seria a palavra adequada, eu jamais contei com a tua presença nos meus dias futuros. Mas é como se eu estivesse preparada, como se em algum momento você fosse chegar. EU SEI QUE NÃO VAI. Sei com todas as minhas certezas, e sei também que assim é até melhor. Mas que me perdoem se eu não sei descartar esperanças, se eu não consigo não sonhar de vez em quando. Acredite, estou vivendo, melhor a cada dia. Me acostumei plenamente com essa falta que você faz, e que sempre vai fazer. Mas agora é suportável. Eu só continuo desejando qualquer palavra tua, QUALQUER coisa que me faça pensar que ainda se lembras de mim. Não acho que seja amor, sinceramente espero que não seja. Eu nunca mais vou desejar te amar. Eu nunca mais quero sonhar uma vez sequer contigo. E nem me importam os sorrisos que colocaste em meu rosto. Pois independente deles, você despedaçou meu coração, você pisou em cada pedaço quebrado. E não faltaram chances de conserto, por nem um segundo eu havia pensado em não te dar quantas chances fossem necessárias. Mas isso não bastou. Eu sei que no fundo nunca fui suficiente. Não pra ti, mas ainda vou encontrar alguém que me faça ser. E que cure minhas feridas, aquelas que VOCÊ deixou. Depois que todas estiverem cicatrizadas, não vais precisar voltar. Não vais sequer precisar se preocupar. Meu coração ainda espera, mas tenho mantido a razão acima de qualquer outra coisa. E eu não vou me perder. Eu não vou precisar de você.

6 comentários:

B. disse...

é aquela velha frase : "Não tente tirar da cabeça o que não sai do coração!"
seii como é isso, tem hora que a gnt perde o chão, sei lá ... passei por isso tem tão pouco tempo ... mais sei la ... acho que o negocio é mesmo olhar pra frente e aceitar que o futuro pode ser melhor assim :')

A M E I o post :*

Ivy Saliba disse...

Oi.
Passei po aui e li o texto. ^^
Desculpa o abuso.

Bom, acho que isso é uma coisa por que todos passa, não é mesmo?
Mas... é tentar conviver, porque só o tempo vai se encarregar de acabar com isso!!

=***

Sócrates da Silva disse...

Você não me conhece, mas eu adorei teus textos. Sei que você deve estar passando uma barra, mas saiba que você me fez chorar e ficar com um nó na garganta. Um abraço. Sócrates

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inkoma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inkoma disse...

vi teu blog por causa d uma postangem antiga... vc posto ano passado 'um ser só =/
tem msn? o.o*