quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Minha razão

Duvido que alguém seja capaz de entender o quanto eu preciso dele. Nem eu mesma entendo. Simplesmente não posso respirar se ele não existir, se ele não estiver comigo. E mesmo se por algum momento ele não estiver, a certeza de que não vai demorar muito me faz viver. Ou mesmo que demore, não importa, a saudade vai cessar quando ele voltar. E eu vou suportá-la se existir a certeza de que o terei outra vez. Acredite, eu não preciso de outra coisa nessa vida. De nada me vale o sol, as flores ou estrelas. Eu não conseguiria enxergar beleza nisso tudo se não fosse por ele. Pelo amor que ele me faz sentir. Eu não conseguiria diferenciar o dia da noite, se não houvesse a luz que ele me traz, que ele emana para a minha vida. E pouco me importaria, o sol poderia não mais surgir ao horizonte, o ar poderia não mais chegar a meus pulmões. Ao lado dele, eu sobreviveria. Eu suportaria qualquer coisa.

5 comentários:

Kauana da Costa Rosa disse...

As vezes as pessoas acham q estamos cometendo a maior loucura sendo e agindo assim por uma pessoa. As vezes ´podem ateh achar q nd disso vai valer a pena... mas nem sempre, pq no final sempre vale.

Ninna Oli disse...

eu entendo...e entendo tambem q apesar de ser uma fase, vc nunca vai esquecer nem por um minuto. beijo

Nathani disse...

Pode ser loucura amar assim alguém, mas na verdade não importa, na vida fazemos o que fazemos para ser feliz e nada mais. Beijos e muita felicidade...

Paloma C. disse...

eu concordo com a Kauana.só discordo do final. Pq talvez no final dessa loucura vc perceba q não vale tanto a pena a gente dedicar nossa vida a pessoa e achar que só existe se ela existir. Ergue a cabeça e anda. Porque se essa pessoa valer mesmo a pena ela nao vai te fazer sofrer. E se você viver pra você a aprender a olhar pros lados vc vai ver que tem gente melhor do que ele ;)

Paloma C. disse...

gostei mto do texto :D'