segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Inapagável e inesquecível.

O problema é que eu não consigo te esquecer, não consigo te tirar da minha cabeça. Não posso evitar que nossas lembranças me persigam, me acompanhem por toda a parte. Faz tanto tempo, mas o seu sorriso e sua voz continuam nítidos na minha mente. Continuam passando pela minha memória, assim como tudo que eu vivi com você. É um filme, que não me dá sossego, que não permite que eu apague aqueles momentos que passei contigo. Aqueles momentos em que fomos felizes. E as suas palavras, os seus falsos juramentos continuam ecoando na minha cabeça, como uma música de um cd riscado. Seria tão mais fácil se eu pudesse passar uma borracha em nossa história, se eu pudesse rasgar da minha vida a página onde escrevi seu nome. Mas isso está mais difícil agora do que nunca. Tudo ainda está tão vivo em meu coração que eu tento ignorar, eu tento esquecer. Queria conseguir colocar uma pedra em cima do passado, confesso agora que preferia jamais ter te conhecido. De que me adianta lembrar da felicidade que você me trouxe, se junto com isso eu me lembro do quanto você me magoou e me fez chorar? Impossível te arrancar de mim, te substituir, ou querer reviver o passado. Impossível também conseguir deixar de acreditar que você era a pessoa certa para mim. Foi isso que eu sempre havia pensado. Foi nisso que eu sempre quis acreditar. E quando eu me dei conta de que estava enganada, era tarde demais. Era essa a realidade que eu nunca quis admitir. Você foi mais um que passou, que podia ter ficado, mas que preferiu me usar e jogar fora. Hoje eu entendo isso, apesar de não querer acreditar. Hoje eu me conformo, apesar de preferir ignorar.

Nenhum comentário: