sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Nada é pra sempre.

Queria poder dizer que aquilo não mudou, e que eu ainda penso em você constantemente. Queria poder dizer com sinceridade que você ainda é a minha vida e que eu te amo mais que tudo. Mas eu estaria mentindo se dissesse que não mudei, e que o tempo não apagou antigas lembranças. Eu ainda consigo ver você com os melhores olhos, eu ainda sinto algum afeto por ti. Mas seria hipocrisia da minha parte dizer que o amor permanece o mesmo. Certo está quem diz que nada é pra sempre. Eu estive enganada quando prometi a mim mesma que nunca deixaria de lhe amar. Porque, inevitavelmente, o amor pode vir a acabar. E agora não nos resta mais nada, não me resta sequer alguma palavra carinhosa que eu possa lhe escrever. Porque percebi que o amor que eu jurava ser eterno, se acabou antes que eu pudesse dizer que sentia sua falta. Me desculpe, eu não quis te magoar. Mas faria pior se tentasse te enganar. Talvez devêssemos dar um fim em nossa história.

Nenhum comentário: