terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Erros.

Sinto novamente aqueles mesmos sentimentos, me vejo novamente naquela mesmíssima situação. Os motivos são diferentes, mas eu ainda não os entendi. Dessa vez, tenho certeza que nossos objetivos eram os mesmos. Tenho absoluta certeza de que queríamos exatamente a mesma coisa. Eu lamento pelo modo como tudo aconteceu, e só eu sei o quanto desejava tê-lo. Só eu sei a quanto tempo quero isso pra mim. Agora é ver no que vai dar, e ver o que vai mudar. Vou tentar entender porque tinha que ser assim, vou tentar me convencer de que foi o melhor pra mim. O futuro é incerto, o que virá daqui pra frente não depende dos meus desejos. Mesmo porque, meu maior desejo nesse momento era voltar no tempo, corrigir meus erros e reescrever minha história.

Nenhum comentário: