terça-feira, 9 de dezembro de 2008

É mentira dizer que te odeio, que não penso em você e que vou conseguir te esquecer. É inútil tentar te tirar dos meus pensamentos e da minha cabeça porque você está no meu coração, você é o dono do meu coração. E não existe amor maior, não existe distância ou saudade que vá acabar com o que eu sinto por ti. Nem preciso repetir que te quero pra sempre aqui, que preciso ter você comigo, preciso disso pra sorrir. Preciso de você pra viver, e pra ser feliz. Não menti quando disse que você era o único que me fazia feliz. Aliás, essa é a maior verdade que eu já te contei. Em nenhum momento eu quis te esquecer, não por saber que não seria capaz, mas principalmente por ter certeza de que você é a pessoa certa para mim. Nada faz sentido sem você aqui, não vale a pena continuar lutando se no final eu não puder ver um sorriso no seu rosto. Quero que sempre te lembres, aconteça o que acontecer, eu vou querer você e amar você. Unicamente você, porque o dia mais feliz da minha vida foi aquele em que te conheci, e o momento da minha vida que eu jamais vou esquecer foi aquele em que você disse que me amava. E eu te amo, te repito quantas vezes forem necessárias. Você é o encaixe perfeito do meu coração <3

Nenhum comentário: