terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Você mudou a minha vida.

Tempo perdido foi te amar, foi acreditar que você havia sido feito pra mim. Tempo perdido foi acreditar em suas mentiras, e acreditar que tínhamos alguma chance de ser felizes. Hoje eu enxergo a verdade em minha frente, e mesmo que tenha demorado tempo demais, eu consegui te esquecer. Não posso dizer realmente que você só me fez mal. Porque eu não posso omitir que você me fez feliz de um jeito que mais ninguém fará. Se hoje eu sou assim, devo muito à você. Principalmente porque foi você que me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor. Não foram só as más lembranças que ficaram em minha memória, pelo contrário, a maioria delas são felizes e eu quero guardá-las pra sempre. Pra me lembrar de uma história que teve tudo pra dar certo. Infelizmente não deu e, por erros seus e meus, tudo se perdeu. Agora temos nossas vidas separadas e fico feliz por te ver feliz. Olhando pra trás posso afirmar que valeu a pena ter te conhecido, naquela noite que mudou pra sempre nossas vidas.

Nenhum comentário: