segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Amor da minha vida.

Queria que você acreditasse em tudo que eu tenho para lhe dizer. Queria que você olhasse aqui no fundo de meus olhos e visse a sinceridade com que eu te digo essas palavras. Eu nunca, em momento algum da minha vida, pensei que encontraria alguém como você. Jamais eu poderia imaginar que o destino ia colocar no meu caminho uma pessoa que fosse mexer tanto com o meu coração e com os meus sentimentos. Nem nos melhores sonhos eu poderia ter imaginado alguém assim. Nem nos meus pedidos mais lindos eu poderia ter desejado alguém tão especial, alguém que fosse me completar e que me fizesse entender o real motivo de estar aqui hoje. E desde que eu te conheci que pude entender isso tudo. Desde que te vi pela primeira vez, pude reconhecer que você mudaria minha forma de pensar, minha forma de ver o mundo. Porque você mudaria minha vida, você me mudou por dentro. Porque depois de você, eu aprendi a deixar as coisas banais pra lá e dar valor às coisas mais simples da vida. Você me fez enxergar a beleza que se instala em um sorriso, a magia que um abraço provoca. Você me ensinou a reconhecer quantas palavras podem ser ditas no silêncio de um olhar. Mais do que um agradecimento, eu te devo a minha felicidade. Eu te devo esse sorriso que está no meu rosto agora, eu te devo as melhores coisas que puder lhe entregar. A primeira delas, foi meu coração, que eu entreguei inteiramente à você no momento em que me apaixonei.

Um comentário:

Unknown disse...

Thaís , estou agora ak so pra dizer o quanto gostaria de ter vc hoje comigo.
tem dias q nao paro de pensar em vc
tem dias q consigo te escequer
mas o q mais me atormenta é o fato de eu ter parado de falar com vc.
a primeira vez q te vi me apaixonei. na hora era o intervalo vc tava na frente da sala 42 e eu apenas passando , nesse dia falei pro meu amigo,nao sei se este deve ser considerado amigo, voltando, q vc havia fuzilado meu coracao amor a primeira vista .
neste meio tempo fui ate um centro de feng shui e na previsao falava q eu teria a minha tao sonhada namorada.
nao sei qual fato veio primeiro/,
continuando
tinha q me apresentar a vc fiquei t olhando em todos os intervalos querendo q vc olhasse para mim.
passando alguns dias de solidao
agnt se esbarrou na escada nao sei se de proposito mas na hora nao falei nada
fiquei puto comigo te segui ate o metro fui ate a se mas nao consegui falar com vc
o q me salvou foi o fato de eu ter conseguido escrever pra vc um scrap no orkut dai começamos a falar no dia seguinte q mandei o scrap fui para sua sala estava com medo nao sabia oq falar mas consegui falar o basico.
trocamos depois o msn
falavamos um pouco todo o dia
mas os assuntos acabaram nao sabia oq dizer, me distanciei de vc achu q foi o maior erro da minha vida
e hoje estou aqui escrevedo isso pra ti DISCULPA POR TUDO
SE PUDESSE VOLTAR AO TEMPO CONCERTARIA O Q FIZ PARA Q HOJE POSSIVELMENTE ESTAR JUNTO COM VC COMO AMIGO , E PRINCIPALMENTE COMO SEU NAMORADO
nao sei c vc ainda pensa em mim
talvez nem quer lembrar de mim.
mas hoje como em outros dias, eu pensei em vc e deci tirar um pouco do q guardo em meu coracao.
é como dizem palavras nao podem dizer tudo o q um homem pensa.
talvez eu sofra ainda por muito tempo, talvez nao, nao sei...
mais uma vez disculpa por tudo, eu sou um homem fraco q começa as coisas mas nunca termina
Boa noite x[X]