terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Não, você ainda não saiu dos meus pensamentos. Estou deitada aqui há horas, tentando esquecer, mas foi justamente o teu rosto que ainda não se apagou da minha mente. E a lembrança do seu sorriso me impede de dormir. Em todo caso, eu só seria capaz disso se fosse para sonhar contigo. Acredite, eu jamais imaginei que alguém me faria sentir algo assim. Eu não me importo se for uma ilusão, não pretendo medir esforços pra conquistar teu coração. E tem ainda as tuas palavras, basta que eu feche os olhos para ouví-las nitidamente, é como se você estivesse falando uma por uma aqui ao meu lado. Nada me deixa tão feliz do que estar com você. É o brilho dos teus olhos que ilumina minhas noites. E nesse momento, passo mais uma delas em claro, pois ainda não deixei de pensar em ti. Não que eu desejo isso, absolutamente. Dormir só tem sido útil para te ter em meus sonhos, assim como viver só tem valido a pena para poder te amar. E agora não me restam dúvidas, eu te amo de verdade. (L)

Nenhum comentário: