quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

É impossível esquecer.

Você foi tudo que eu não pude evitar. Foi o meu desejo mais sincero, mais profundo. Te quis tanto, me dediquei a ti por cada instante da minha vida. Eu já não posso me imaginar sem você, eu não quero ter que esquecer das tuas palavras, do teu jeito de ser ... não há ninguém que substitua teu lugar, não há nada que me afaste das lembranças, ou que me impeça de recordar aqueles momentos. Você foi um sonho pra mim, sonho do qual eu nunca quis acordar. Desde que você apareceu, meus dias passaram a ser alegres. Contigo, a minha alegria se completou, o meu coração se abriu e eu aprendi a ser feliz. Eu nunca tinha lhe dito coisas assim, nunca quis admitir que estava perdida de amores por você. Jamais pretendi confessar que estava em suas mãos, ou que minha vida dependia da sua. Mas a verdade é que eu te amo, como nunca amei ninguém. Passe o que for, é você que eu vou querer. E nada apaga um sentimento verdadeiro, nada faz esquecer. Tentei mudar de direção, discordar do meu coração, mas é você e você que ele sabe amar!

Nenhum comentário: