domingo, 11 de janeiro de 2009

Você foi um vício, levou a minha paz.

Não consigo dormir. As horas não passam sem você aqui. Eu queria uma noite de sossego mas basta deitar a cabeça no travesseiro para que as lembranças tornem a me perseguir. Eu tento esquecer, diariamente tento apagar as palavras, as mentiras que você me disse. Mas apenas um momento de distração me enfraquece e você volta a estar em meus pensamentos. Aquelas malditas palavras não param de rodar em minha mente. Nada me permite esquecer dos dias felizes que passei contigo. Nada funciona sem a tua companhia. Você era a minha droga, o meu vício, e eu não posso prosseguir sem minha dose diária. A abstinência vai me matar. Os dias são longos, tristes, sem vida. Os segundos demoram séculos para passar, e a cada um que passa, é uma nova recordação que surge em minha memória. Já não posso aguentar, esse amor virou doença. Um sentimento corrosivo que me lembra do teu nome a cada instante. Te vejo em cada parte, tudo me lembra você, eu nunca vou esquecer. E enquanto isso, aquilo tudo que você havia me dito em dias melhores, continua girando em minha mente. Lembranças suas, que nada vai apagar!

Nenhum comentário: