quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ganhando e perdendo, errando e acertando.

Não sei porque tinha que ser assim. Eu continuo me decepcionando com as pessoas que mais amo, continuo me surpreendendo com cada atitude. Sempre depositando confiança nas pessoas erradas, sempre sendo dependente daqueles que não merecem. Vai ver é por tudo isso que eu não consigo segurar essa lágrima que teima em querer cair. Sei que ninguém é perfeito, mas alguns defeitos são inaceitáveis, e alguns erros se tornam imperdoáveis. Sinceramente, não preciso me expor à tudo isso. Não preciso suportar qualquer coisa só pra ser feliz. Devem haver outras formas, sempre há uma saída. Eu já me levantei tantas vezes, não é a primeira e nem será a última. Vou me reerguer, seguir em frente. Mais uma vez, repito que nada vai me abalar. Estou me acostumando, nem só de sorrisos se faz uma vida. Não é sempre que se pode ganhar, o importante é somente NUNCA desistir de lutar.

Nenhum comentário: