sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Nós vamos estar juntos mesmo quando não estamos perto.

Dificilmente acho que vou ficar bem. Isso não tem cura, é um vício sem medida. Eu estou tentando fazer meu coração entender que não há saída, que não vai ter jeito. Não está realmente funcionando, eu só preciso dele. E eu não consigo parar de precisar DELE. É como o ar, é mais forte que eu. O vejo em toda parte, eu só lembro dele. Não sei se está virando obsessão, mas eu deixei de pensar em mim pra pensar nele. Eu deixei tudo pra trás por ele. Mudei a minha vida, só pra ver de volta as lembranças dele. E eu sempre acho um jeito de alguma coisa estar relacionada com o que ele me fez sentir. Eu sempre o acho nos menores detalhes. Eu sempre o encontro nas minhas palavras, atos, pensamentos e principalmente no meu coração. Sei que deveria ter o amado antes, quando ele estava aqui. Sei também que é tarde, porque ele não vai voltar. Mas nada vai me ajudar a arrancar daqui essa angústia e essas recordações. Ele era meu mundo, meu chão... Eu queria tanto tê-lo feito feliz! Eu queria TANTO ter continuado com ele. Tudo bem que não vai ter volta, talvez eu me acostume. O único problema é que eu não vou conseguir fechar esse buraco que se abriu quando eu o vi partir. Eu não vou conseguir refazer minhas esperanças, não vou sequer conseguir redesenhar um sorriso em meu rosto. A felicidade me parece muito distante agora. Mais distante do que nunca nos últimos três meses. Ninguém ocupa esse lugar.

Nenhum comentário: