terça-feira, 10 de março de 2009

Ilusão

Me pergunto se você gasta algum minuto do seu dia pra lembrar que eu existo. Isso porque eu me pego pensando em ti constantemente, e apesar de saber que é inútil, eu já desisti de esquecer. Eu me lembro das tuas mentiras, e ainda não consegui entender porque teve que ser assim. Logo você que parecia ser capaz de me trazer felicidade. Não que eu consiga acreditar que seríamos felizes juntos, mas qualquer coisa seria melhor do que te ver partir. Tenho pensado em suas possíveis razões para agir assim, mas resposta nenhuma me vem a cabeça. Tento entender até que parte foi verdade, e mesmo que tudo aponte ao contrário, ainda me resta uma esperança de ter sido real. Imagino se alguma hora dessas, você poderá aparecer e até me peguei ensaiando o que dizer. Só o que sei é que há muito tempo meu mundo não gira por ti. E o amor se tornou outra vez confuso pra mim. Talvez seja melhor que nem voltes, acho que brigar contigo ou te fazer querer pagar pelo tanto que chorei seria meio inevitável da minha parte. Eu até esqueceria que é uma completa perda de tempo.

Nenhum comentário: