terça-feira, 17 de março de 2009

Fim da linha.

Tudo que fiz por ti foi em vão. Todo o tempo que eu quis te ter comigo foi perdido. O tanto que eu sofri, o tanto que chorei, as coisas que te escrevi, e o tempo que te esperei e procurei. Tudo foi em vão. Porque eu vivia numa ilusão, e eu pensei que você bastava. E eu, idiota, pensei que meu mundo só iria girar se eu tivesse você. Mas eu errei, mais uma vez de muitas. Como sempre, me enganei. Te busquei a toa, e no fim eu percebi que perdi minha felicidade correndo atrás daquilo que não valia a pena. E eu entendi, que você nunca valeu a pena. Sorte minha que pude encontrar pessoas especiais, que me fizeram enxergar que pensar em ti era besteira, e que sofrer por ti era burrice. Ainda assim, eu não pude cair na real, porque eu queria ouvir qualquer coisa de você. Qualquer palavra sua me faria bem, e só uma palavra sua poderia me fazer bem. Te amei por todo o tempo, te quis por tanto tempo. As coisas que eu fiz e escrevi por ti, vão estar pra sempre guardadas, mas tudo não passou de uma desculpa. Porque a realidade é que eu não queria acreditar na verdade que estava na minha frente. Eu não quis admitir que tinha te perdido para sempre. Mas quando te encontrei, não pude mais negar. Não pude mais fingir que não estava percebendo. Você não foi feito pra mim, e mesmo que eu tenha demorado a perceber, finalmente hoje eu pude ver. E não pense que eu não estou bem, porque eu vou me recuperar, eu vou conseguir aceitar que minha história contigo não passou de tempo perdido. E agora entendo que se o destino separa as pessoas é porque talvez elas não devam ficar juntas. Eu que demorei até cair na real, e não foi fácil. Eu quis contrariar o destino, mas seria mais fácil se desde o começo eu tivesse entendido que não era pra ser. Agora estamos aqui mais uma vez, eu e você, mas nada vai voltar. Tudo se perdeu no tempo. E não é pouco tempo, e nada se recupera. Digo que te amo, ainda. Só porque sou fraca, porque sou boba de não aceitar que você não é a pessoa certa.

Nenhum comentário: