sábado, 25 de abril de 2009

Mais uma história com final

Só vou dizer que cansei de viver na ilusão. Eu não vou ficar me jogando aos pés de ninguém, não vou me ridicularizar, não mais. Com certeza, posso dizer que amo ele, de verdade, como ninguém vai amar. Mas mesmo assim, ficar insistindo, e me humilhando assim já nem faz sentido. Não tenho motivo pra continuar tentando. Aliás, eu até tinha, tanto que fui capaz de chegar até aqui. Eu carrego um amor muito grande dentro do peito, que me fez lutar até agora. Mas daqui pra frente não há razão, não vou mais querer de volta o que perdi. Vou me acostumar, vou saber superar. E viverei, e não pense que minha felicidade vai estar completa. Mas no fim eu SEI que vou conseguir. E no fim, sei que vou poder olhar pra trás e confessar que foi melhor assim. Porque vai ver é assim que deveria ser. Quem sabe não nasceu pra durar. Vai dar certo no final, nem que seja só pra garantir meu sorriso. Eu vou continuar de cabeça erguida, mesmo que seja só pra tentar provar que ainda existe força aqui dentro ;@

4 comentários:

Luan Fernando disse...

Sempre somos colocado a prova durante nossa vida, e sempre temos que superar, ou achar soluções, é isso é normal e comum, infelizmente não dá pra fugir.

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Putts falastes o que tou passando agoora,mais de forma q não seii o motiivo q vc ainda tava tentadoo ter a pessoa,não deve ser da mesma forma q a miinha...

Seuu post não me saeem da cabeça tou tentando postar ao sobre o assunto mais tuas palavras me invadiraam...

Bejuus
o FUTURO te quarda algo meslhor como espero p/ miim tbm...
Bejiim

Mìíka

Thaís. disse...

É uma pena que ele não saiba como é especial essa menina que lhe devotas tanto amor e quão bonito é o coração dela, tão grande e cheio de bons sentimentos para dar a quem os mereça.
Que você consiga se reerguer e entender que nada é para sempre e que alguns laços atados se rompem algum dia. Demore o tempo que for!

Sinta-se abraçada por mim.

Natie disse...

A gente tem q saber se amar tbm...
Bjss...