quarta-feira, 1 de abril de 2009

Não era pra ter sido assim

Me lembro de como você se importava, de como você se preocupava de verdade comigo. Sei que fui burra de não perceber, por só agora enxergar que era você que me completava... Me perdoa por eu nunca ter te feito feliz, por eu jamais ter recompensado o quanto você me fez bem. Sei que errei muito com você, mais do que qualquer outra pessoa. Mas saiba que se eu pudesse, voltaria no tempo. Sem pensar duas vezes. Porque quando eu paro pra pensar em você, eu sinto de novo tudo aquilo e eu sei que, no fundo, era com você que eu deveria ter ocupado minha mente. Era te fazer sorrir que deveria ter sido minha meta. Infelizmente, é só depois de perder que a gente dá valor a um grande amor. Todo dia me culpo por ter te perdido e mesmo depois de tudo que aconteceu, eu ainda não consegui deixar de te amar. Sei que com certeza não vou deixar, não vou te esquecer, porque nunca quis te ver partir. Espero que algum dia possas me desculpar pelo tanto que fui injusta contigo. Me desculpar por eu não ter percebido antes que era você, e só você que merecia minha consideração e meu amor. Ainda me lembro perfeitamente do quanto fui egoísta, e por me afogar em meus problemas esqueci do que era realmente importante. E por dar valor às pessoas erradas, me esqueci de que era você que sempre havia estado comigo. Fui incapaz de ver, que mesmo com teus defeitos, erros e atitudes reprováveis era contigo que eu iria conseguir ser feliz! SÓ do teu lado eu iria poder viver um amor de verdade. Sei que nada vai voltar agora, sei que joguei minha felicidade fora. Mas ainda assim, eu me lembro de tudo que ouvi de ti, e as únicas coisas que me passam pela cabeça é que a única pessoa nesse mundo que pareceu me querer bem foi você. A única pessoa, que apesar de nem sempre estar certa, e nem sempre concordar comigo, me fez querer prosseguir mesmo quando tudo estava desabando em mim. De uma coisa te asseguro: Nunca vou amar alguém assim, nunca vou te esquecer, nem por um segundo. Nunca vou me perdoar, mas espero que você possa fazer isso por mim, espero que um dia possas entender que foi sem querer. E entender também que eu vou te amar, pelo resto da minha vida. Mesmo tendo percebido, tarde demais, que te perdi sem sequer poder lutar.

Nenhum comentário: