segunda-feira, 13 de abril de 2009

*

Queria de volta aquele tempo onde eu era forte, onde eu sabia resistir. Aquele tempo onde nada me abalava, quando eu sabia ao menos fingir uma falsa frieza. Hoje em dia é que dói, porque eu não sei mais como não me entregar. Não sei mais negar o que está escrito em meus olhos. E se você prestar atenção, vai perceber. As máscaras já estão muito pesadas para que eu possa carregá-las sem dificuldade. Essa fraqueza que existe agora, só deixa mais evidente verdades que eu não posso esconder. Se é fácil notar, acabo confessando o que antes se mantinha em segredo. Se agora a paixão toma conta de mim, não existe maneira de manter meu coração de pedra. Eu sinto falta de quando podia disfarçar, mas agora sei que vais entender meus sentimentos assim que me ouvir tentando contar uma mentira. Já não sei me manter em pé, me sinto vulnerável, com minha realidade exposta. Assim fica evidente, e a primeira certeza que vai se confirmar é que eu SEMPRE amei você.

Nenhum comentário: