quinta-feira, 16 de abril de 2009

É forte demais

Às vezes me irrita que ele não dê motivos suficientes pra eu me apaixonar. Me irrita também que ele não diga nada conclusivo, que ele não possa ler minha mente, que ele não possa entender que o amo demais. Mas, na verdade, o que mais me irrita é ter a certeza de que ele poderia ter qualquer outro defeito, ele poderia ser de qualquer outro jeito, mas ainda assim eu o amaria. Ainda assim eu sonharia com ele todas as noites, e o desejaria pra mim a cada segundo. Tem muita coisa que não me agrada, de vez em quando eu enxergo isso claramente. Mas tem uma coisa MUITO mais forte aqui no meu coração, e se chama amor. E ele nunca vai acabar, nunca vai sequer parar de aumentar. Minha última opção é fazê-lo entender que ele é a minha vida. Quem sabe aí possamos voltar a viver aquele antigo conto de fadas. Deixa eu confessar aqui uma coisinha? Não resta dúvidas, vou amá-lo pra sempre.

Nenhum comentário: