domingo, 31 de maio de 2009

Lembrar me faz sofrer

Essa dor só está aqui tomando conta de mim agora porque meu coração não consegue aceitar. Só porque ele sabe que mais nenhum vai me fazer tão bem, vai saber me completar desse jeito. Tá doendo agora porque era ele que eu queria, porque eu insisti, fui até o fim. Porque eu fiz coisas inacreditáveis, e eu nunca mais vou fazer isso com ninguém, e ainda assim foi em vão. Vou tentar não lembrar que fiz tudo errado, que perdi pra sempre a maior chance de felicidade. E quando eu lembro do passado, só faz doer mais ainda porque eu sei que era ele que tinha que me fazer feliz! Eu sei que errei, que nunca mereci, mas eu não vou encontrar outro assim, eu não vou amar assim outra vez, mais ninguém. Eu queria poder dizer que vou ficar bem, que sou forte, que conseguirei seguir em frente. Mas não há nada que vá estancar esse vazio, que vá fazer meu coração parar de sangrar. E eu não sou assim tão fria pra ser capaz de fingir que não foi nada. Dessa vez sei que vai demorar, sei que vou chorar, que vou sofrer, vou me acabar, quase morrer. Mas nada é pra sempre, no fim vai ter um jeito. Algum dia, ao menos, sei que vou poder olhar pra trás e dizer que ficou tudo bem. Até lá não vai dar pra esquecer, mas cada derrota me faz crescer. E depois alguém sempre percebe que foi melhor assim.
'E nada vai fazer voltar o tempo que eu perdi tentando te falar, que eu não consigo respirar com medo de chorar, de ouvir você falar não!' ;@

6 comentários:

Hilza de Oliveira disse...

Que lindo *-*
Você consegue traduzir tão bem o que sente . Muito comovente.
beeeijo, moça !

Luan Fernando disse...

Lembranças machucam, principalmente quando são de coisas que não aconteçam, ou foram deixadas pra tras, mas é assim que funciona né? Não dá pra fugir disso... o jeito é tentar esquecer, e seguir em frente!

mente inconstante disse...

Adorei seu blog!!
vou te seguir!!

:)

Samily Luz disse...

Texto muito bonito, mas vc pode tudo que quizer, basta acreditar em si mesma, e nada nessa vida acontece por acaso, procure sempre tirar o lado bom de tudo que acontece.

Se puder dá uma lida nesse post, talvez vc se indentifique :*
http://blog-da-mily.blogspot.com/2009/03/o-melhor-remedio.html

Anônimo disse...

o fim e suas cicatrizes.. na hora parece o proprio inferno mas tudo passa..

beijos e tudo de bom p ti

'-Kelly Viana' disse...

Aiaiai..achei esse texto minha cara!

lembrar doi muito,principalmente quando vc esta arrependida de algo..amei!*

bjOo!