quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pra existir história, tem que existir verdade

Deus fecha a janela, mas deixa aberta a porta. E aqui dessa porta, eu vejo inúmeros caminhos a seguir. Nem todos são fáceis, mas eu me sinto capaz de escolher e prosseguir por qualquer um deles. Tenho vontade até de escolher o mais sinuoso e íngreme, porque sei que ao final dele estarei ainda mais forte, ainda mais preparada para os próximos obstáculos. Seja qual for minha escolha daqui em diante, de uma coisa já estou certa: quero fechar essa porta pela qual acabo de passar e deixar para trás junto com ela todas as lembranças, tudo que me fez mal no passado. Eu demorei até criar a coragem necessária, mas agora me vejo pronta para abandonar no lugar certo tudo que pesa meu coração, tudo que me atormentou até então. E aqui é a transição, é o momento de priorizar o que vai me fazer evoluir e desistir do que não me leva a nada. Tudo que houve de bom, tudo que me fez crescer, eu vou levar comigo... Sem esquecer de nada. Só fica no solado dessa porta o que não será útil daqui pra frente. Vou deixar que meus pés me guiem pelo melhor caminho, sem medo de escolher aquele que antes me causava tanto receio. Se cheguei até aqui foi por algum motivo, e nessa encruzilhada eu vou aguardar a próxima fase, para extrair dela o maior aprendizado possível.

3 comentários:

JK disse...

Desculpa dizer assim ..
Mais esse é o ciclo da vida .. voçe ganha e perdii ..
E tem qe seguir em frente, pois existem maiores dificuldades e caminhos irreais a seguir ..
Lamente, chore, mais por um tempo .. nao deixe qe isso torne parte da sua vida .
Ela continua, com ou sem voçe .
[ qerendo ou nao, essas palavras tbm sao pra mim ]

.

Lay. disse...

Primeira vez que passo por aqui e penso como foi que não vi esse seu blog antes.
Todos os seus textos parecem que você fez assistindo a minha vida nos últimos 5 meses.
Eu passei e ainda passo um pouco por tudo isso que você tá sentindo aí.
Às vezes é bom, mesmo sendo egoísta, ver que tem outras pessoas que compartilham das mesmas dores.

Beijos

Samily Luz disse...

selinho no meu blog pra vc *-*