quarta-feira, 31 de março de 2010

E dói tanto..

Sabe qual é o problema? É te ver. E não poder dizer o quanto te quero. Te ver, e ver de novo. E ter que ser forte pra não ir te contar meus sonhos. Meus desejos. Porque eu não quero nada além de você. E o pior é ter que fingir que não sinto, que não preciso mais do seu sorriso, do seu abraço. Pior é saber que errei, que não posso voltar ao passado pra te lembrar de como já fomos felizes. E eu te vejo. A todo instante, em todos os lugares por onde passo. E quando fecho os olhos. Tento te afastar da minha mente, tento esquecer do timbre da sua voz. Mas nos meus sonhos eu te escuto. Eu te sinto presente. E essa sua ausência me mata. Pouco a pouco. E não poder dizer que ainda te amo me enlouquece. Eu penso em você assim que abro os olhos pela manhã, tento não reparar em detalhes que me tragam suas lembranças. Tento esquecer aquilo que me faz lembrar do que passou e não volta mais. Te ver e não poder sequer te querer é desesperador. E essa vontade de gritar pedindo que não me deixes é incessante. EU PRECISO DE VOCÊ. Preciso ter de volta o que perdi. O que eu deixei que se perdesse. O que me fazia viver.

Nenhum comentário: