quinta-feira, 29 de abril de 2010

E o passado não volta..

Talvez eu tenha mesmo feito tudo errado. Desde me apaixonar por você, até deixar que isso tomasse conta de mim. Talvez eu realmente tenho falado quando não devia, tenha chorado quando não podia e me importado exageradamente. Talvez eu tenha mesmo suportado demais, me entregue demais e até hesitado demais. Talvez eu possa concordar com cada uma dessas suas conclusões à meu respeito. Mas NADA disso muda o fato de eu ainda te amar mais do que qualquer outra vai ser capaz. E sabe a única coisa que pode ser pior do que te dizer isso? Ter a certeza de que não posso mais mudar absolutamente nada. De que não faz a menor diferença. E o que passou, já está perdido. O pior é constatar que não importa o tamanho da loucura que eu cometa por você, ela simplesmente não pode te trazer pra mim. Isso já está fora do meu alcance. Aqui está a pior parte. Não ter reação, não ter o menor controle sobre algo que me afeta tão profundamente. Eu não posso ganhar batalhas perdidas o tempo todo. Não posso lutar por você, ainda que seja isso o que mais quero. Porque já perdi. Já é tarde demais. Está além das minhas possibilidades. E eu tenho que ver um novo dia nascendo a cada manhã e ser forte o bastante para jurar que não vou chorar por você. Mesmo sabendo que será em vão. Tenho que suportar as noites vazias e infindáveis apenas pela breve certeza de que um dia vai passar. De que, em algum momento, o Sol do novo dia vai ser capaz de secar minhas lágrimas. E assim eu vou vivendo. Ignorando lembranças que turvam minha mente vez ou outra, chorando em silêncio pelos cantos e tentando me refazer. Tentando juntar os pedaços. Tentando não me lembrar de que te amo, e de que era com você que eu queria estar.

3 comentários:

Luan Fernando disse...

O melhor sempre é viver. nada mesmo pode nos trazer o passado, mesmo que seja o nosso maior desejo.
E sempre tentp me amar cada vez mais, e viver o presente.
Beijos
Juliane

Ninna Oli disse...

sabe...se eu tivesse lido seu post a 1 mes atrás eu choraria junto com você...pelos mesmos motivos, mas sabe lá Deus porque, eu, depois de 1 mês tendo passado por tudo que você descreve no seu post, estou feliz e contente de volta com o meu namorado. contra todas as possibilidades, nós reatamos. uma coisa que eu julgava ser impossível. não sei como é a sua situação exatamente ou como vc enfrenta seus problemas, mas se posso te dizer alguma coisa eu peço que renato russo te diga: "quem acredita sempre alcança". não sei vc, mas desistir não faz parte do meu vocabulário. seja qual for sua escolha, força garota!! beijaao

Ucha... disse...

Tou achando que alguém te contou a minha vida e vc a publicou aqui! Rsrs