quarta-feira, 14 de abril de 2010


Estamos apenas tentando nos enganar, e você sabe disso. Quer então que eu diga a verdade? Quer que eu lhe conte sobre as noites solitárias que passei pensando em você? Porque não faço outra coisa, de dia e de noite, acordada ou sonhando... É a tua imagem que toma conta de minha mente. O tempo todo. É disso que você precisa? Se forem apenas algumas palavras sinceras, e se depender de mim te deixar ficar, eu digo. O que você quiser ouvir, quantas vezes for preciso. Não posso deixar que você vá. E vamos fingir que esse tempo não passou, finja que eu não errei. Me perdoe. Apenas me perdoe. Veja como estou me esforçando. Saiba que isso prova que eu te quero. Me deixe provar. Me deixe tentar ser aquilo que você quer. E se for para que fiques aqui, eu serei o que você quiser. E de verdade. Porque te desejo. Porque o Sol ilumina meus dias apenas porque você existe. Porque meu coração bate por ti. E não há outra razão. Então se eu errei o tempo todo, se eu te magoei tantas vezes sem pensar, me permita dizer agora o quanto minha vida é difícil sem você. E o quanto me arrependo. Porque você deve saber que eu merecia sentir a dor, para finalmente admitir a mim mesma que preciso de você. Para deixar esse orgulho de lado e confessar que tudo que quero agora é te fazer feliz. E vou tentar. Vou viver apenas para isso. Para te ver sorrindo. Para te ver junto a mim. Diga que não vai desistir, que vai apenas me dar uma chance. Que ainda me quer. Apenas diga que não foi mentira, que não vai sair da minha vida. E eu mudarei o mundo por você.

Nenhum comentário: