quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dói depender do que não se tem.

Cansei de estar sempre ou mal por você. De sempre chorar pelos cantos desejando tua insólita presença, ou dependendo de tuas palavras insensíveis. Cansei dos meus passos que insistem em me levar na tua direção. Dos meus braços que desejam te alcançar. Do meu pensamento que se enche de você a cada instante. Do meu coração que não bate por outro motivo. Cansei de restringir minha vida à você, limitar minha felicidade aos teus caprichos e desejos. Me submeter. Te amar desenfreadamente, com intensidade desnecessária. Dispensável. Cansei de esquecer de mim por você. Me sufocar. Me abster do resto por tão pouco. Acaba aqui. 

Um comentário:

B. disse...

aaiii doii demais =T
nossa hoje passei por isso, fiquei tão triste, sentindo falta de algo que não é meu !
e o que piora a dor é saber exatamente isso, esta precisando de algo que não é seu, mais voce sente falta ...

começei a ficar confusa ne ? hahaha'
mais enfim ... adorei o blog gatinha \o
ta de parabens , depois da uma passada no meu ?
beijOs :*