segunda-feira, 14 de junho de 2010

O vazio não se esvai.

Eu te amo mais do que a mim mesma. E eu queria que todo o resto não existisse, que meu mundo apenas se resumisse à você. Que te querer fosse o suficiente. Que bastasse para nós dois e para sempre. Eu queria que essa dor no meu peito não me perturbasse mais, que as noites não fossem tão frias e intermináveis. Queria arrancar de mim tudo que me atormenta, tudo que só deseja você. Toda a necessidade pelos teus sorrisos, pela tua presença. Toda a minha dependência, minha impotência. Minha fraqueza. Eu errei, então. Erro todas as vezes em que te bloqueio na porta de saída, todas as vezes em que te quero mais e mais um pouco. E não quero mais nada nem ninguém. Erro ao impedir que o tempo te leve de mim, ao não aceitar que em algum momento esse buraco se feche e tua existência seja esquecida. Erro ao meu render, ao acreditar que um dia qualquer coisa pode mudar. Meu coração é teu. E não posso viver de nenhuma outra forma que não seja te amando. Que não seja fazendo o melhor para ti, acordando e dormindo com o mesmo pensamento. Somente te querendo. O mundo seria estranho para mim. Sem você, nada teria um sentido claro. E te amar me faz viver, mas tem me feito chorar. Esquecer? Vai doer, mas talvez eu me liberte e deixe de viver pela metade. Esquecer?

Nenhum comentário: