quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu daria tudo de mim por mais um pouco de você.

Fico feliz ao lembrar de tudo que vivemos. E ao pensar que, depois de tudo aquilo, e depois de minhas tentativas frustradas de recuperar o tempo perdido, estamos aqui. Eu ainda preciso de você de uma forma incomparável, e não pelos mesmos motivos do passado. Agora enxergo no teu jeito uma paciência única, uma compreensão sem fim e um lugar seguro para as minhas palavras não calculadas. Dando tempo ao sábio tempo, percebi porque foi tão fácil me apaixonar por você a tanto tempo atrás. Teu sorriso continua me fascinando, e aprendi outras formas de admirá-lo. Encontrei uma maneira menos desesperada de ansiar pela tua presença. Descobri como me libertar em tuas palavras, me encontrar em tuas opiniões, e aceitar teus elogios. Abrandei minha ansiedade, e ainda me deleito com a sua forma de me fazer feliz. É reconfortante ter você aqui. É como ter extinguido o passado, e ter de volta, ao mesmo tempo, um caminho seguro para seguir. É como entender mais de mim mesma, enxergar novos meios de sorrir, e dar menos importância às bobagens que costumam me atormentar. É como ser outra vez leve, ter a sensação de ser capaz de alcançar sempre mais. É acreditar em mim, aprender a ignorar os pequenos problemas e vencer os grandes. É viver e esquecer o caos.  É ter em mente que sempre há uma chance. A felicidade que você me transmite não tem explicação, a paz que pouco a pouco se projeta aqui dentro era tudo que me faltava. E hoje, você é outra vez parte de mim. Você me mostrou aquilo que não pude ver. Me impediu de chorar quando meus olhos marejaram, e me fez sorrir quando tudo ao meu redor era treva. Quando mais nada valeu a pena. Obrigado por permanecer em minha vida, por ter feito do fim um novo começo. Por me manter em pé e apontar a direção.

Nenhum comentário: