segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não me deixe parar.

Procuro você em todos os lugares. E isso é inútil. Porque sei que não vou te encontrar. Você se esquiva de mim. Se esquiva do mundo. Não posso te alcançar. E estou cansada de fingir sorrisos, maquinar emoções, arruinar meus sonhos. Estou cansada de querer o que sei que não posso ter. De me afeiçoar ao apelo errado. De insistir no que já perdi. Eu queria tuas palavras me lembrando de que isso é bobagem, me dizendo outra vez para parar de dar importância a quem não merece. Queria tuas mãos me guiando por um caminho muito além disso que agora me sufoca. Queria que a paz da tua presença estivesse me acompanhando, mas você está longe. Está me mantendo por tuas promessas, mas se afastando do ponto onde nossos corações nos uniram. No meio de muito desespero, és a única certeza que carrego. A meta que estabeleci às minhas convicções. Você é a estrela mais brilhante desse céu. A única que ouso desejar. Cada vez mais distante. O mundo está confuso aos meus olhos. Preciso da tua forma banal de encarar minha inocência. Do teu amparo. Preciso seguir.

Nenhum comentário: