terça-feira, 20 de julho de 2010

Te extraño.

Eu preciso de você. Se importando comigo, discordando dos meus absurdos, incentivando meus acertos, reconhecendo minhas fraquezas, perdoando meus erros, compreendendo minha teimosia, e fazendo o melhor para mim. Preciso de você não me levando a sério, não entendendo minhas razões, não acatando minhas vontades. Preciso agora mesmo de todos aqueles sorrisos que só você pode me dar, de toda aquela paz que tuas palavras trazem à minha alma. Preciso do teu dom de me irritar, me entender, me estruturar e me fazer feliz, Da tua forma de me mostrar aquilo que não sei ver, de me fazer acreditar, de permanecer comigo por onde quer que seja.. Preciso do teu jeito que se encaixa perfeitamente em mim. Preciso de você, aqui e agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Super imediatista, ahsuahsua
Escreve muito bem ;)

Eudes Jr. Stockler - Blog