sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Eu só quero falar que ao teu lado eu tava errado, eu nunca consegui viver.."

É difícil viver sem você. Encarar essa realidade. É difícil ter que dar de cara com esse vazio, com esse buraco na alma. É difícil ver o ponteiro no relógio se movimentando, e não poder fazer nada. A minha vontade bastaria para alguma coisa? Eu acho que não. Te amar mais do que era aparentemente saudável nunca bastou. Que chances tenho agora? Que lugar é esse que não tem o teu sorriso? Que sonhos são esses que apenas nos distanciam? Minha cama é grande demais. E meu coração, apertado. Pequeno para conter suficientemente a dor. Frágil para suportar o que não volta. Não existe volta. Não dessa vez. Eu sei que um dia, em algum momento, sem pensar, não vou mais sentir esses espinhos. Sei que um dia vai me parecer confortável. Esquecido. Adormecido. E tudo que há é a espera. É amargo esse gosto do arrependimento. É pesada a culpa, o desespero. Eu espero que se existir algo a ser perdoado, você saiba fazer isso por mim. Espero que em alguma lembrança remota tua, eu apareça. Eu sempre estarei sorrindo ao pensar em ti. Sempre estarei sentindo essa saudade, essa falta de ar. Essa falta de chão. Mas eu vou saber, com toda a minha convicção, que fui feliz. Que houve um motivo. Que houve em teus olhos todo o significado do que vivemos. Estarei aqui. Te escrevendo, te olhando dentro de mim. Te sentindo em cada batida do meu coração. Te esperando na porta, na janela, na próxima esquina. Te desejando o que houver de melhor nesse mundo. E eu quero que alguém possa significar para você tudo o que significaste para mim. Sei que não sou essa pessoa. Nunca serei, e nem quis ser. Apenas quero agora que você possa ser tão feliz como me fez, que o seu coração possa bater algum dia como o meu bateu por ti. E eu acho, com tudo isso, que não errei. Não existe erro quando se ouve o coração. Não existe lado errado quando se ama. Não existe obstáculo que possa te impedir. Eu posso não ter feito o que seria certo pelas tuas opiniões, mas eu estava procurando ser feliz. Ainda estou, nessa eterna procura. Eu estive procurando um futuro mais seguro. Espero não ter sido egoísta. Espero que você entenda minha atitude mais verdadeira. E, sobretudo, espero que nunca se esqueça do quanto te amei. Se existe algo que realmente deve ser lembrado e sentido, é o amor. Esse amor. Se apenas uma coisa fosse real, seria isso. E nenhuma das minhas inverdades, falhas ou injustiças pode ser maior do que a imensidão do meu amor. E sempre, sempre te amarei.

2 comentários:

Miika Rocha disse...

Oláá , nãõ deve lembrar de miim maiis,maiis estou voltando a postar no meu novo Blog, poiis o antiigO já faaz mesês ou até anO que não entro q é esse akii vê se ainda lembraa http://www.12kaelly.blogspot.com/
portante ao voltar, entrei nelle e viih os Blog´s na qual eu acompanhava e tou voltando a te acompanhar,Bjos queriida '

'-Kelly Viana' disse...

liindo post..
ás vezes quando amamos esquecemos que tbm devemos ter vida própria!bjO!