quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu já rodei o mundo e não encontrei ninguém igual à você.

E você me perdoaria se eu dissesse que foi por amor? Se eu dissesse que dessa vez vou mudar? Você ainda saberia ver algo de bom em mim? Conseguiria perceber que não há ninguém que possa te amar tanto assim? Eu não encontro nenhum sentido longe daqui. Você e meu sorriso são, se não uma coisa só, pelo menos, profundamente co-relacionados. E a única forma de viver que aprendi foi tendo você. Não posso e nem quero me lembrar do antes. Não suporto enlouquecer de vez em quando e aceitar a tolice que é me afastar. Eu quero muito que você me culpe. Quero mesmo que você diga que sou estúpida, que meu lugar é ao lado teu e que sou muito sonhadora. Diga que não suporta aqueles meus assuntos, diga mais uma vez que morre de ciúmes. Reclame muito de mim. Apele com as verdades que nunca quis escutar. Vou entender, vou procurar qualquer detalhe bobo que te incomode. Odeie todos que me cercam, aponte os defeitos deles. Diga que foi tudo amor. E me faça entender verdadeiramente que isso tem relevância. Que é importante para cada segundo que você passa comigo. Finja que ainda não sei, e me explique porque sou tão absurdamente dependente do teu jeito. E quando eu reclamar de um novo amor, te imploro, fale mal dele, repita a parte de que ninguém me merece além de você. Me faça não querê-lo, e diga que o nosso amor é tudo que importa. Não vai adiantar, mas te amarei mais ainda. Me perdoa? Esse vazio é profundo demais sem você. Essa não sou eu! Não posso ser nada sem você. Já me cansei de tentar, de tentar parecer forte. Já cansei de procurar uma resposta. Não sei se o problema é não ser forte o bastante. Acho que é essa insistência em alcançar o inatingível. Não vou viver sem você. Estou farta de não achar saída. De ter que provar para mim mesma que você é só mais um dos milhares. Talvez passe. Talvez eu seja muito obcecada, inconformada, impaciente, pessimista. Mas me conheço. Sei do efeito que tem sobre mim. Sei o posso suportar. E vai passar. Com honestidade, te digo que qualquer dia desses, vou poder respirar outra vez. Acontece que a vida é completa com você. Me lembro da exata sensação de quando nada funcionou, mas lá estava o teu sorriso.. E para que me importava o resto nessa hora? Perdoa minha insanidade. E todas as vezes que te magoei. Perdoa que eu não seja a melhor, e inclusive que não pare de dizer isso. Para mim é insuportável. Para mim, essas lágrimas são só comprovação. Porque eu já havia visto o final desse filme. E, por mais que a mocinha tente lutar, não pode mudar sua essência, e o que está em seu coração. O meu é você por inteiro. Talvez existam os teus motivos. Entendo. Me falta coragem. Falta o rumo. Me perdoa por te amar demais e mais um pouco?

Um comentário:

Miika Rocha disse...

Nossa muiitO tocante esse post, emocionei-me akii arrupiei todiinha, mt mt boom '

BjOs'