segunda-feira, 1 de novembro de 2010

É só o vazio e nada mais..

Como a gente faz pra curar essa dor? Como a gente ocupa esse vazio? Não sei se preferi ser forte. Não sei por que errei achando que acertaria. Eu quero tanto voltar. Quero trocar essas palavras vazias por alguma certeza. E tudo que tenho agora é a certeza da solidão. A certeza de que, não importa o quanto eu tente, não vou conseguir viver sem você. E não importam quantas páginas eu escreva, leia, compreenda, ou quantas lágrimas eu derrame. No fim de tudo é você. No fim tudo é você. Todos os dias são você. Minhas distrações, minha última chance, minha fé. O que tento esquecer. Continuo tentando encontrar palavras para nós dois. E NÃO EXISTE MAIS NÓS DOIS. Eu fico tentando te encontrar, te encaixar aqui nesse espaço. Fico te enxergando em alguns detalhes. E palavras, pensamentos, recursos, dias, vontades e verdades são em vão. Foram dois anos em vão. E nada vai fazer voltar o tempo que eu perdi. Nada vai fazer voltar o que fomos, o que perdemos, o que tivemos, o que vivemos. O QUE EU DESTRUÍ. A culpa corrói muito mais profundamente do que todo o resto de angústia. Os dias não valem nada. As músicas são só lembrança. A saudade aumenta... E meu coração é inteiramente teu. Sempre vai ser.

Nenhum comentário: