sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dói demais lembrar que estamos tão longe, e que nem todo esse tempo levou tuas lembranças da minha memória. Pior ainda é me certificar, a cada dia que passa, que isso não vai funcionar... Que meus planos e sonhos não irão se concretizar. E que todas as palavras ditas não passavam de mentiras. Ok, não precisava ter sido para sempre, nem precisava ser perfeito! Eu só te queria do meu lado, nem que fosse simplesmente para ter algum motivo pra sorrir. Queria poder olhar para trás e dizer que valeu a pena. Mas só sou capaz de ver as falsas promessas, e sentir minhas lágrimas caindo outra vez. Será que foi exatamente assim que o destino escreveu nossa história? Houve um tempo onde pensei que só você bastava, e que contigo eu iria construir minha felicidade. Agora eu paro pra pensar, eu fico tentando entender, mas não encontro razão alguma, não era pra ser assim. Você deveria ter continuado aqui, eu estava disposta a deixar todo o resto de lado, e a recomeçar outra vez, esquecendo o passado. Não quero me culpar, me martirizar antecipadamente... mas nada me tira da cabeça que o erro foi meu, que fiz tudo dar errado. Ou talvez, estivesse mesmo tudo programado para acontecer dessa forma, talvez não tenha nascido pra durar. 'Desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois e eu não consigo ver onde que eu errei.'

2 comentários:

Luan Fernando disse...

Até o suposto amor que iria durar pra sempre, um dia pode acabar, mesmo não sendo a melhor opção. Quando dois corações não estão interligados, nada pode liga-los.

Mandy disse...

As vezes o que sonhamos tanto, nunca se concretiza. É a vida... Gostei do seu blog, vou acompanhar (; Se puder, dá uma passada no meu.