segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quando se trata de amor, nunca é tarde demais.

 Andei pensando em você hoje. Mentira. Penso em você todos os dias, muito mais do que em todo o resto. Penso se você me perdoaria. Se, de alguma forma, você me ama. Eu te vejo em todos esses detalhes. Em todas as partes à minha volta. Nas minhas palavras, naquele perfume que você gostava... nas músicas que permaneço ouvindo. Te vejo pelas ruas, em cada esquina, me espiando de alguma janela. Como se fosse possível. Ou então, como se não tivesse existido o fim. Você é as roupas que visto, as noites que não durmo, as lágrimas... Você é o meu jeito despreocupado, a minha indiferença, meu medo de altura. É o meu desejo de chegar mais longe, a minha saudade, meus soluços. Meu frio. Meu desinteresse. Você é os dias que passo sozinha, as minhas horas na praia, o que me faz arriscar. O que ainda me faz viver. Parece que ainda vou te ver. Parece um "até logo", mesmo sendo um "adeus". Para nunca mais voltar. Mas a tua presença está em cada pedacinho meu. É só impressão. Só um fantasma. Apenas gostaria de te dizer que convivo com essa culpa todos os dias. Que acordo e durmo com a mesma vontade e largar tudo por você. Isso nunca foi, e nunca será o suficiente. Mas eu te amo com tudo que há em mim. 

Nenhum comentário: